terça-feira, 10 de maio de 2011

Pós-Corrida, By De Luca

São Paulo, 10 de maio de 2011 - (O que vale é isso, a diversão) -

   Há alguns dias escrevi um pouco sobre a ansiedade e preparações que rondam a semana que antecede a corrida.

                Hoje volto aqui para falar um pouco de como foi essa 4ª etapa.

                O kart #155 foi sendo trabalhado ao longo do mês para acharmos os acertos ideais do equipamento... Manguão... Manguinho... Pára-choque de metal, de borracha.. Abre a frente, fecha atrás... É muita coisa viu! Confesso que as vezes falta um pouco de paciência para resolver tudo, mas se quiser estar na ponta, não adianta somente saber pilotar. Tem que ter um bom equipamento .

                Nesse sábado tivemos um grid muito bacana! Foram 22 karts na pista (esperamos chegar a 30 um dia) disputando posições e se batendo (literalmente) afim de alcançar a melhor posição.

225468_171467399576216_100001388719554_418618_469557_n

                Nesse final de semana eu e o Braghin invertemos. Ele fez a tomada, eu larguei e ele terminou. Não fomos bem na tomada, largando em 16º ou 18º, não lembro bem, mas o importante é que após uma largada inspiradora já estávamos em 8º lugar na 2ª volta. Não me perguntem como isso aconteceu... Acho que baixou um santo em mim que fez com que eu colocasse pelo meio e fosse passando todo mundo na largada. O Torrão que largou no kart #55 também fez uma excelente largada e fomos juntos a prova inteira! Muito bacana esse espírito de equipe! Fizemos literalmente um trenzinho durante toda a prova! Valeu Torrão... Foi muito bacana

                Quando sai aos 40 minutos de prova, estávamos em 9º lugar (confesso que não olhei o painel! Achei que estava em 12º, mas tanto faz nessa hora) e o Braghin iniciou sua perna na corrida, andando muito bem, mas infelizmente caímos para 13º ou 14º lugar quando o kart #14 fez, mais uma vez , uma tentativa de ultrapassagem forçada! Naquele momento veio um misto de ódio, raiva e outras coisas que prefiro nem comentar, mas automobilismo é assim mesmo! Sempre tem 1 ou 2 que não sabem competir de forma justa e racional.

O Braghin lutou bastante e conseguiu segurar o 14º lugar, o que nos renderia o 3º lugar na light! Para nós estava tudo ótimo, não fosse o fato que faltando 3 voltas para terminar a prova o Muccio tentou uma ultrapassagem forçada na entrada da reta que arrebentou os dois karts... Muito bacana isso viu! Naquele momento eu queria pular na pista de tanta raiva, mas tudo bem! Isso acontece...

Resumindo. Foi a nossa pior prova, porém a mais divertida com certeza!

 

2 comentários:

  1. e a que mais deixou a torcida louca com vcs .... Meu Deus do céu um dia a torcida ainda infarta !

    Boa meninos

    #PRA #CIMA #DELES #NAPROXIMA !

    #MODERFAST #rules !

    ResponderExcluir
  2. Toda vez que vejo o Toninho falar de uma prova, ele está dizendo que foi a pior... resumindo, ou é muito modesto esse meu amigo, ou realmente ele está só piorando! rsrsrsrs ;)

    ResponderExcluir